12 de jun. de 2014

COPA 2014 - GRUPO A - Brasil 3x1 Croácia (Meu parecer sobre este jogo)

// // Leave a Comment

Neste primeiro jogo da COPA 2014 no qual a seleção Brasileira foi estreante contra a Croácia, tenho algumas considerações a fazer.

1. A seleção Brasileira, principalmente no primeiro tempo ficou muito apagada e cometeu vários erros principalmente nos passes.

2. Os jogadores brasileiros estavam sem velocidade, prendendo muito a bola, e com dificuldade de ultrapassar a defesa da Croácia.

3. O gol contra cometido por Marcelo foi realmente uma fatalidade, no meu ver por conta da velocidade do lance, Marcelo se atrapalhou e triscou na bola fazendo assim o gol contra, no replay do lance ficou muito visível uma tentativa do Marcelo em consertar o erro, mais infelizmente não deu mais tempo.

4. No segundo tempo o Brasil tentou melhorar com relação aos erros cometidos no primeiro tempo, ganhou mais velocidade, atacou mais, porem na finalização das jogadas ainda cometia vários erros de posicionamento, que se não houvessem acontecido, gerariam muito mais gols para seleção.

5. A Croácia por sua vez, teve velocidade, quando tinha a bola em mãos efetuava bons toques e com velocidade chegava facilmente a grande área do Brasil, porem não teve boas finalizações, o que foi bom para o Brasil.

6. O penalte que não existiu encenado por Fred, foi a coisa mais ridícula (na minha opinião) neste jogo, para mim o gol feito por Neymar na cobrança do penalte (que por pouco não foi completamente defendido pelo goleiro da Croácia) não valeu.

7. No final para mim o real resultado deste jogo foi, Brasil 2x0 Croácia.

0 comentários:

Postar um comentário