7 de abr. de 2011

Chacina no Rio de Janeiro - Realengo - morte de 12 crianças - NOVAS NOTÍCIAS

// // 12 comments

O ATIRADOR ERA EX ALUNO DA ESCOLA A 9 ANOS, E CONSEGUIU ENTRAR APÓS INFORMAR QUE IRIA DAR UMA PALESTRA, LOGO DEPOIS  DE ENTRAR COMEÇOU A ATIRAR NO SEGUNDO ANDAR DA ESCOLA.

** O BANDIDO USOU DUAS PISTOLAS

** CRIANÇAS ESTÃO INTERNADAS EM HOSPITAIS DO RIO DE JANEIRO

** UMA MENINA ATRLETA DA ESCOLA  FOI ATINGIDA E NÃO SENTE AS PERNAS

** FORAM ATINGIDAS 14 CRIANÇAS, 12 MENINAS E DOIS MENINOS

** 12 VÍTIMAS FATAIS, 10 meninas e 2 meninos

** ELE COMEÇOU A EFETUAR TIROS NO SEGUNDO ANDAR DA ESCOLA

** ALUNA QUE SOBREVIVEU AO MASSACRE DISSE TER VISTO O ASSASSINO GARGALHAR

** UM POLICIAL INTERVEU  DANDO UM TIRO NA PERNA DO BANDIDO QUE EM SEGUIDA SE  MATOU

O que aconteceu no Rio de Janeiro foi uma fatalidade, não dá para prever um acontecimento tão inesperado, a Policia por sua vez, mesmo estando por perto não poderia evitar a entrada do assassino principalmente por ser um ex aluno da escola, ser conhecido de funcionários do local, não apresentar nenhum histórico aparente de violência, e se apresentar justamente em um período em que a escola comemorava aniversário e receberia como convidados ex alunos.O assassino com muita astúcia analisou todos estes pontos favoráveis a ele, se apresentou como palestrante, e por ser conhecido teve acesso a entrar na escola.
Após o ocorrido, nos PERGUNTAMOS, por que deixaram ele entrar, RESPOSTA - era conhecido , não apresentava nenhum histórico de violência, era ex aluno, e não ouve por parte do porteiro ou segurança nenhuma preocupação em se informar com a direção da escola se realmente seria feita uma palestra por parte do ex aluno. MAIS onde estava a polícia nesta hora? RESPOSTA - realmente seria necessário uma maior atenção por parte da policia as escolas pelo menos com patrulhas diárias em intervalos de horas, a Policia não podia prever um acontecimento desta natureza, porem, se estivesse sempre por perto poderia evitar muitas mortes intervindo mais rapidamente. QUAL  foi a causa que levou este homem a cometer tal barbaridade? MUITAS podem ter sido as causas, algumas pessoas por ter acesso fácil a uma arma pode em um momento de depressão ou fúria cometer atos ilícitos, não justificáveis, e inexplicáveis e esta facilidade de se conseguir armas torna a cada dia mais difícil a situação do país pois em mão erradas podem causar grandes tragédias como esta que presenciamos agora.

VEJA NOS VÍDEOS ABAIXO, O CORPO DO ATIRADOR MORTO E O DEPOIMENTO DO PAI DE CRIANÇA QUE AFIRMA TER VISTO O ASSASSINO GARGALHAR DURANTE A AÇÃO.




12 comentários: Leave Your Comments

  1. Dalcione lima alves7/4/11

    sou mae e estou chocada com tudo que aconteceu e pesso aDeus que conforte a familia de cada uma das vitimas

    ResponderExcluir
  2. Anônimo7/4/11

    enquanto as televisoes ficarem divulgando as porcarias que acontecem nos outros paises vai começar aqui tambem

    ResponderExcluir
  3. Anônimo8/4/11

    eu fico de boca aberta quando um politico fala logo depois de um horror desses que nao e nescesario colocar detequitor de metal na porta da escola ja que os loucos do brasil adoram emitar as loucuras dos outros paises os politicos deveriam imitar as coisas boas para o povo br

    ResponderExcluir
  4. Anônimo8/4/11

    o que e preciso acontecer ainda em uma escola para coloecarem detector de metais nas portas das escolas ? porque as nossas crianças nao mercen um detector de metais nas escolas?

    ResponderExcluir
  5. Anônimo8/4/11

    temos que nos tocar que a volta de jesus esta proxima quem tem biblia leia em mateus capitulo 24 em diante e vcs vao ver tudo oque esta acontecendo esta escrito la e isso tudo dis que esta proxima a volta de jesus cristo

    ResponderExcluir
  6. afffff! Deus do cel. Estou perplexo com isso,

    ResponderExcluir
  7. Anônimo8/4/11

    a unica soluçao de nimguem entrar em um colegio com uma arma e o detector de metais mas como eu sei que nimguem vai dar jeito nisso nesse paizeco eu vou parar de postar menssagens porque sei que to perdendo meu tempo

    ResponderExcluir
  8. Anônimo8/4/11

    nao da pra acreditar que em porto alegre em uma escola os proprios pais mandaram tirar o detector de metais esses pais deveriam estar no ospicio porque e o unico lugar de jente que nao pensa na segurança do proprio filho isto de mandar tirar o detector e um absurdo que jente mais baixa nao da nem pra acreditar

    ResponderExcluir
  9. Anônimo8/4/11

    Hoje em dia da medo de sair de casa e dentro tambem a gente se sente insegura.Os politicos deverian tomar vergonha na cara e fazer alguma coisa pra mudar isso.

    ResponderExcluir
  10. Anônimo10/4/11

    esses depoimentos nao servem pra nada... muitos desses políticos so se preocupam com o dinheiro no fim do mês e o pior que a culpa nao é deles.A culpa eh nossa! que botamos vagabundos lá! que nao resolvem nada!

    ResponderExcluir
  11. Humberto13/4/11

    Meus Amigos, desarmamento só não basta.

    Acabei de ler e assinar este abaixo-assinado online:

    «SOMOS CONTRA O BULLYING E A FAVOR DE UMA LEI FEDERAL CONTRA O BULLYING»

    http://www.peticaopublica.com.br/?pi=P2011N8742

    Eu concordo com este abaixo-assinado e acho que também concordaras.

    Assina o abaixo-assinado aqui http://www.peticaopublica.com.br/?pi=P2011N8742 e divulga-o por teus contatos.

    Obrigado.

    ResponderExcluir
  12. Anônimo23/3/12

    se vcs procurarem saber os efetivos policiais do RJ sao pouquissimos para atender toda a populaçao,como é q os policiais vao adivinhar que vai acontecer uma tragedia ou ficar no pé de uma só escola esperando os acontecimentos?e as outras escolas?praças ,comercios,hospitais etc.Gente a culpa é de nos mesmos que elegemos politicos que nao prestam ,coloquem a mao na conciencia e pensem bem em quem estamos votando pra nos representar.

    ResponderExcluir