18 de jan. de 2010

O Fim está proximo - Fim do mundo

// // 1 comment
Catástrofes tem acontecido em todo o mundo, inclusive no Brasil, o mais interessante é que a Bíblia já previa tudo isso, Terremotos, guerras, entre outros, e se sabemos que Deus não mente é melhor aceitar que o fim está próximo, e que não há nada melhor a fazer que seguir a Bíblia, fazer a vontade de Deus para alcançar o escape de todas essas coisas, se Salvar do pior que ainda está por vir. A bíblia diz:


Lucas21:11
E haverá em vários lugares grandes terremotos, e fomes e pestilências; haverá também coisas espantosas,
 e grandes sinais do céu.

Será coincidência? claro que não pois já estava escrito, CONFIRA O VÍDEO abaixo.


Jeremias10:2
Assim diz o SENHOR: Não aprendais o caminho dos gentios, nem vos espanteis dos sinais dos céus; porque com eles se atemorizam as nações.

CUIDADO!, NÃO PERCA MAIS TEMPO, ACEITE A JESUS E ESTEJA SALVO DE TODO ESTE MAL.




Atos 4:12 E em nenhum outro há salvação, porque também debaixo do céu nenhum outro nome há, dado entre os homens, pelo qual devamos ser salvos.





Um comentário: Leave Your Comments

  1. Olá amigo sou eu xanguinho, queria informar que eu não estou mas usando mais o blog do xanguinho, criei outro pouco mais de 1 mes porque não consegui solucionar meus problemas. Se vc quiser pode tirar meus banners, eu irei colocar seu banner no meu novo blog. Valeu espero sua visita para retormarmos nossa parcerias.

    ResponderExcluir