19 de jul. de 2009

Meu aniversário é HOJE ! 22/09

// // Leave a Comment


Olá pessoal hoje seu amigo Blogueiro conhecido por ALCB mais de nome real "Alessandro" completa mais um aninho de vida (28 anos) por este motivo venho através deste comunicado alarmante informar-lhes.
Em todo aniversário é bastante comum amigos e colegas presentearem, desejar votos de muitos anos de vida etc... , e por esse motivo gostaria de fazer este pedido "muito icomum e desesperado diga-se de passagem' a vocês amigos e colegas Blogueiros.Vamos direto ao assunto, preciso da contribuição dos colegas para que possa entrar no ramo de divulgação de prestadores de serviço, e para que isso se torne realidade "ainda hoje" tenho que levantar um valor de R$2.000.00 para comprar um notebook HP que suprirá o que preciso.
Comtribuam, se 200 blogueiros contribuirem com R$10,00 será possivel realizar essa nova e importante etapa da minha vida, e o melhor "AINDA HOJE!" sua contribuição pode ser feita através de depósito bancário no Banco do Brasil agencia:34630 conta poupança: 109738 variação: 1 ou através do PAGSEGURO como doação é só clicar no botão abaixo.
A todos que poderam contribuir meu muito obrigado, se alcançar a meta vou divugar no blog ainda hoje as imagens da compra do NOTEBOOK valeu!!!










0 comentários:

Postar um comentário